Sua opinião é muito importante

OUVIDORIA

O QUE É?
 
— A Ouvidoria propicia ao cidadão um instrumento de defesa de seus direitos e um canal de comunicação direta com a administração da Ceasa/RS.
 
— Agora você tem um órgão para escutar as suas sugestões, elogios, críticas, denúncias e também para saber como estão as coisas dentro da Ceasa.
 
— O e-mail é: ouvidoria@ceasa.rs.gov.br
 
 
COMO FUNCIONA?
 
— Recebe e apura denúncias, reclamações ou críticas e dá encaminhamento a pedido de informações, sugestões e elogios apresentados por permissionários, cidadãos, servidores e demais usuários do sistema Ceasa/RS.
 
— As informações devem ser preenchidas no formulário que está à disposição no site.
 
— Assegura o direito de resposta às questões formuladas, informando aos seus autores das providências adotadas.
— Sugere a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento e o bom funcionamento de todos os setores e atividades.
— Representa contra a ilegalidade, omissão ou abuso de poder.
 
O QUE EXIGE?
 
— Dados pessoais e informações precisas e detalhadas.
— Contendo: identificação do manifestante; endereço completo; meios disponíveis para contato (fone, e-mail, redes sociais); e, claro, informações sobre o fato.
— Indicação de medidas para melhorar a prestação de serviços ao público.
 
O QUE ASSEGURA?
 
— Será garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação, quando expressamente solicitado ou quando tal providência se fizer necessária.
— Será admitida a denuncia anônima, a qual deverá ser rigorosamente apurada. Cumprida essa etapa, o resultado da investigação será comunicado ao autor.
 
 
 

Entre em contato conosco!

Envie um e-mail para: ouvidoria@ceasa.rs.gov.br

Ou ligue para: (51) 9 8522-7321

Ler Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support