Seminário, balanço de 2023 e confraternização

A Ceasa realizou, nesta segunda-feira (11), o Seminário de Gestão e a confraternização de final de ano, reunindo diretores, funcionários e terceirizados. O encontro aconteceu no restaurante Casa do Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Após o almoço, a tarde foi animada por DJ e o salão virou pista de dança na festa organizada pela Associação dos Funcionários da Ceasa.
Na abertura do evento, o presidente Carlos Siegle de Souza fez longa explanação sobre o impacto da Ceasa na sociedade e na vida das pessoas, citou números expressivos relacionados ao mercado de hortifrútis, e falou das atividades desenvolvidas nos vários setores da empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural. Na parte final, detalhou projetos em andamento, e outros para serem cumpridos, nas áreas administrativa e de gestão, tecnologia e meio ambiente, elencando desafios e metas para atingir um dos principais objetivos da administração, que é reduzir os custos operacionais para que os alimentos fiquem mais baratos para o consumidor. Lembrou, também, do cinquentenário que será comemorado em 8 de março de 2024, com programação festiva ao longo de oito meses. “Estamos nos desafiando a sonhar grande”, conclamou Siegle, antes de finalizar sua participação com depoimentos em vídeo de permissionários, produtores, carregadores e funcionários sobre a presença da Ceasa em suas vidas.
O diretor técnico operacional, Cláudio Viana, e o diretor administrativo-financeiro, Celso Pazuch, destacaram a importância de celebrações como esta para todos que trabalham na Central. A palestra motivacional de Maneca Duarte, com uso de recursos audiovisuais, e muita interação com o público, encerrou a programação da manhã.
Celso Pazuch, Carlos Siegle de Souza e Cláudio Viana
Palestrante Maneca Duarte