Nas próximas semanas, diretores e técnicos da EPTC seguirão analisando alternativas para dar maior fluidez ao tráfego de veículos, com segurança para motoristas e pedestres, na avenida Fernando Ferrari, em frente à Ceasa. Nesta quinta-feira (1º/6), o diretor de Operações da EPTC, Cirilo Faé, o gerente de Fiscalização do Transporte, Antônio Cláudio Bernardes, o chefe de Atividades de Transportes, Sidinei Garcia, e agentes, estiveram na via pública observando o movimento.
Cones de sinalização viária foram colocados na pista para ordenar o fluxo de veículos nos dois sentidos, especialmente, para orientação dos motoristas de caminhões e carros de passeio no acesso de entrada e saída da Central. A ação é uma das medidas discutidas pela EPTC e pela administração da Ceasa para embasar futuras soluções que assegurem o direito ao deslocamento seguro de veículos e pessoas na via pública.
“Nossa equipe técnica está fazendo avaliação dos tempos semafóricos da avenida Fernando Ferrari. Após finalização, serão realizados os ajustes necessários para melhorar a segurança viária da região”, anunciou o diretor de Operações da EPTC, Cirilo Faé.
EPTC fará ajustes para melhorar o trânsito neste trecho