Conselho Fiscal

Conforme o capítulo seis, item 6.2.1 do Estatuto Social da CEASA/RS, o Conselho Fiscal tem mandato anual e com atribuições determinadas em lei. Será composto por três membros efetivos e três suplentes, sendo estes, quando necessário, convocados na ordem pela qual foram designados na ata da Assembleia Geral que os eleger.

É o Estado do Rio Grande do Sul que indica dois nomes e o município de Porto Alegre um nome para a sua composição, bem como os respectivos suplentes.

Sua composição atual:

Representantes

Titulares: Maria Betânia Braun e Jairo dos Reis Oliveira, representando o governo do Estado, Urbano Schmitt, representando a prefeitura de Porto Alegre.

Suplentes: Joziele Veronica Aguirre e Valéria Jorge Mayer Ancinello, representando o governo do EstadoMarcus Vinicius Caberlon, representando a prefeitura de Porto Alegre.