A administração da Ceasa está adotando um padrão para todas as instalações, atendendo exigências legais da prefeitura de Porto Alegre e do Corpo de Bombeiros, para a liberação dos alvarás.
Por isso, reitera o pedido para que os permissionários retirem até o dia 15 de junho todas as antenas, periféricos, cabos e outros equipamentos fora dos padrões, instalados nas coberturas ou na parte frontal dos boxes.
Permissionários que necessitarem de acesso à internet, informamos que já existe rede de fibra óptica à disposição, passando em frente às lojas. A solicitação do serviço deve ser feita à Associação dos Usuários da Ceasa (Assucergs).
A administração ressalta que o prazo estabelecido para as correções foi acordado com a prefeitura. Se isto não ocorrer no tempo previsto, os alvarás não serão liberados e nem serão renovados os documentos vencidos. Caso a orientação não seja seguida, a Ceasa tomará as medidas necessárias para que as alterações sejam feitas. Na foto, técnicos conectam novo serviço de internet.