Em menção ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora no próximo domingo, a Ceasa presta justa e merecida homenagem às produtoras e esposas de agricultores que dividem com eles as tarefas na lavoura, do plantio à colheita, e a responsabilidade pela venda de hortifrutigranjeiros no Pavilhão de Produtores, o nosso GNP.
Ao celebrarmos a presença dessas guerreiras que ajudam a levar os alimentos à mesa do trabalhador festejamos também todas as mulheres que fazem nossas vidas terem sentido e são a razão de nosso viver. Sintam-se todas homenageadas.
Depois disso, só nos resta dar os parabéns para as donas desses sorrisos: Maria Doralice Pinto, 63 anos, de Alvorada (módulo 13-B); Tania Regina da Silva, 53 anos, de Pareci Novo (52 e 53 A); Rosane Ivone Rosiak, 50 anos, de Santa Lúcia do Piaí (75-C); Clarice Machado Pacheco, 62 anos, de Nova Santa Rita (82-E); Roseli Teresinha Fritzen Engeroff, 47 anos, de São José do Hortêncio (73-J); Elizete Gubert, 60 anos, de Caxias do Sul (63-G); Madalena Gonçalves, 62 anos, de Canoas (53-D); Rosenei Lorenz, 41 anos, de Cruzeiro do Sul (48-B); Agnes Valmi Arnhold, 50 anos, de Bom Princípio (9-H); e Benta Rodrigues, 52 anos, de Viamão (1-E).